• Facebook - Grey Circle

9 de novembro

Luiz Guilherme Pozzi

e Winston Ramalho

Luiz Guilherme Pozzi 

Bacharel em piano pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, com pós-graduação pela Escola Superior de Música de Freiburg, e pela Universidade de Música e Artes Dramáticas de Graz, na Áustria. É mestre em música pela Unicamp e doutor em música pela USP. Possui grande experiência como pianista recitalista, camerista e solista de orquestra. Seu CD de estreia, gravado ao vivo com a Sonata Op. 5 de Brahms e a Sonata em si menor de Liszt, ganhou a categoria revelação do 26º Prêmio da Música Brasileira. Ensina piano e música de câmara na Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP), é professor de piano na Faculdade Santa Marcelina e na USP.

Winston Ramalho

Começou a estudar violino aos 8 anos. Na Áustria estudou música de câmara. Foi primeiro lugar de vários concursos nacionais e internacionais, e participou em concertos e recitais de câmara no Brasil, Áustria, Alemanha, Hungria, Itália, Croácia, Bélgica, com renomados grupos e músicos. Também se apresentou como solista e camerísta em consagradas salas de concerto, e solista de importantes orquestras brasileiras. Leciona nos principais festivais do Brasil e América do Sul, é diretor musical e spalla da Orquestra de Câmara de Curitiba e Camerata Antiqua de Curitiba.

Sala Watari

Sábado, 09 de novembro de 2019

às 20:00

Comprar ingresso

Reservar - info@salawatari.com

Apresentação cancelada!

Amigos, infelizmente o concerto agendado para este sábado, dia 09 de novembro, será remarcado para nova data no próximo ano.

 

Um dos músicos teve um pequeno imprevisto de saúde e, por ordens médicas, não poderá viajar para Campinas neste fim de semana.


Informaremos assim que tivermos uma nova data para apresentação do Duo formado por Luiz Guilherme Pozzi e Winston Ramalho.


O próximo evento na Sala Watari é no dia 07 de dezembro, com o Quarteto Sagarana. Em breve enviaremos detalhes da apresentação.


Pedimos desculpas pelo transtorno, e ficamos à disposição.

Atenciosamente, Equipe Sala Watari