top of page
BANNER sympla - Trio Fukuda.png

TRIO ELISA FUKUDA

O TRIO ELISA FUKUDA nasceu em outubro de 2019 no encontro feliz entre 3 músicos com grande afinidade musical e com muita vontade de fazer música boa a 3. Já participou em concertos pela capital, interior de Sp, festival de música de Petrópolis e em outubro desse ano foi convidado pela embaixada brasileira no Paraguai para um concerto em Assunção. 

ELISA FUKUDA tem uma experiência vasta com música da câmara, que vem da vivência longa com o trio Dell´arte, o Quarteto Camargo Guarnieri, o duo com os pianistas Vera Astrachan e Giuliano Montini e sendo diretora artística da Camerata Fukuda. Gravou 13 CDs.

MICHIKO TASHIRO LICCIARDI, japonesa, possui graduação e mestrado em Liedbegleitung (acompanhamento de canto) pela Escola Superior de Música de Colônia, Alemanha. Possui vasta experiência como professora, correpetidora e camerista, realizando diversos concertos pela Europa. Lecionou piano na Musikschule Bochum. Atualmente é professora na EMESP, no Instituto Fukuda e membro do Trio Elisa Fukuda.

MOISÉS FERREIRA, natural de Anápolis, cidade onde iniciou seus estudos musicais no ano de 2003.Atuou como chefe de naipe da Orquestra Filarmônica de Goiás na temporada de 2013. Em 2014 começou a fazer parte do quadro de músicos da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo onde atuou até 2023 como violoncelista solista B.

PROGRAMA

Antonín  Dvořák (1841-1904) - Trío para piano n.° 4 em mi menor, op. 90

​1-Lento maestoso — Allegro quasi doppio movimento

2-Poco adagio — Vivace non troppo — Vivace

3-Andante — Vivace non troppo — Allegretto

4-Andante moderato — Allegretto scherzando — Quasi tempo di marcia

5-Allegro

6-Lento maestoso

INTERVALO

Bedřich Smetana (1824 – 1884) Trio No. 1 em sol menor para piano, violino e violoncelo Op. 15

I-Moderato Assai

II. Allegro, Ma Non Agitato

III. Presto

bottom of page